Tudo Arquitetura e Instituto Maurício Alves brindam parceria na CASACOR Brasília

Brasília, quinta-feira, 18 setembro, 2025

Maurício Alves e Alessandra Oliveira. Créditos: Maria Clara.

Fonte: Gillian Caetano Comunicação

Atualizado em: 18 setembro, 2025

Sob luzes suaves e em meio a uma atmosfera de sofisticação, a Clínica de Estéticaassinada pela Tudo Arquitetura, abriu as portas na última sexta-feira (12) para uma noite memorável. O encontro, idealizado pela arquiteta Alessandra Oliveira e pelo especialista em harmonização facial  Maurício Alves, celebrou a união entre arquitetura, ciência e beleza.

Com 100 m², o ambiente homenageia o especialista criador da técnica Brazilian Face, traduzindo a precisão da saúde em linguagem arquitetônica em que a inovação se encontra com bem-estar e sensibilidade.

A noite foi prestigiada por grandes nomes da área da saúde, comunicadores e por apreciadores da boa arquitetura, embalados por música envolvente, buffet sofisticado e brindes que selaram um encontro de inspiração e encanto.

Jefferson Freitas e Danielle Telles 📸 Maria Clara

Cyntia Rodor e Anderson Dias Rodor 📸 Marco Oliveira