Valid patrocina filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso” que estreia em 11 de novembro

Brasília, quinta-feira, 11 novembro, 2021

Valid patrocina filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso” que estreia em 11 de novembro

Atualizado em: 16 novembro, 2021

A multinacional brasileira Valid é uma das patrocinadoras do filme “Pixinguinha – Um Homem Carinhoso”, que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro.

Produzido pela Ipê Artes e coproduzido pela Globo Filmes, Globoplay, Telecine, Canal Brasil e RioFilme, com distribuição da Downtown Filmes, o longa celebra a vida e a obra do compositor que é considerado um gênio e o pai da Música Popular Brasileira, Alfredo da Rocha Vianna Filho.

“O apoio para projetos como esse é de extrema importância para a companhia. O acesso à cultura permite o desenvolvimento de novas ideias e crenças e aumenta a capacidade educativa e social”, ressalta Heloisa Sirota, CCO da Valid.

TRAILER: https://bit.ly/3vPvhKK
CARTAZ: https://bit.ly/3pASFun
FOTOS: https://bit.ly/3EgCmqq

Sobre a Valid 

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza.

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!

Com mais de 60 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro.

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.

Estamos organizados em 4 verticais de negócios:

Valid ID – Identificação
Valid Cities – Cidades Inteligentes
Valid Link – Conectividade
Valid Pay – Meios de pagamento

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid.

Valid – Trust Powerhouse

Para saber mais, acesse www.valid.com

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!