Ma’Vi: Mayara Milfont traz empoderamento para nova fase da marca

Brasília, terça-feira, 23 novembro, 2021

Ma’Vi: Mayara Milfont traz empoderamento para nova fase da marca

Crédito: Divulgação.


Atualizado em: 27 novembro, 2021

Após uma década no mercado, empresária brasiliense rebatiza loja para fazer com que todas as mulheres se identifiquem em suas roupas

A crescente do empoderamento e visibilidade femininos tem causado alguns efeitos no mercado e incentivado marcas de todos os segmentos a serem um braço dos movimentos. Um desses exemplos é a brasiliense Mayara Milfont, loja de roupas femininas que se reinventa e adota o nome Ma’Vi.

Após uma década à frente da marca que levava seu nome, Mayara viu a necessidade de fazer com que sua empresa representasse não só a ela, mas também todas as outras mulheres. Em meio aos próprios processos de se tornar uma mulher mais forte e segura, optou por usar o empreendedorismo para ajudar outras mulheres a fazerem o mesmo.

“Nos últimos anos, ao buscar quem realmente sou, me descobri uma mulher mais autêntica e livre, e vi que toda mulher pode ser também. Quero que, por meio da minha marca, outras mulheres se identifiquem com elas mesmas, que elas também tenham voz”, explica a empresária.

Assim nasce o nome Ma’Vi – uma conexão que gera afeto, transformação e vida. Nesta nova página da história da marca, o objetivo é exaltar diversidades e singularidades, além de criar uma comunidade de mulheres que buscam sua melhor versão, vivendo e se vestindo de si mesmas.

Coleção Vida

Para marcar o novo momento da brand, é lançada nesta quinta-feira (18/11), das 10h às 20h na 707/907 Sul, a coleção Vida. Repleta de cores do verão, a linha vem trazendo frescor, leveza, sofisticação e atemporalidade traduzidos em peças como camisas, calças, vestidos, shorts e macacões.

A representação da maturidade da marca fica por conta dos tecidos nobres utilizados na coleção, como o linho. “Tudo isso representa bem o momento que a marca tem vivido: de força, durabilidade”, aponta Mayara.

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM SE INTERESSE POR:


0

Comente esta notícia!