Quer participar da 2ª Feira Natalina do Jardim Botânico?

Brasília, quinta-feira, 25 novembro, 2021

Quer participar da 2ª Feira Natalina do Jardim Botânico?

Arte: Divulgação/Administração Regional do Jardim Botânico

Com: informações da Administração Regional do Jardim Botânico
Fonte: AGÊNCIA BRASÍLIA

Atualizado em: 25 novembro, 2021

Artesãos e empreendedores que atuam na região administrativa devem protocolar requerimento até 6 de dezembro

Nesta quinta-feira (25), foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) Edital de Chamamento Público com o objetivo de selecionar artesãos e empreendedores da economia criativa para a 2ª Feira Natalina da Região Administrativa do Jardim Botânico. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, no estacionamento em frente à administração regional, no Setor Habitacional Jardim Botânico III.

De acordo com o edital, os interessados devem necessariamente atuar dentro da poligonal da região administrativa. Com exceção de empreendedores da economia criativa, exige-se cadastro no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), com carteira nacional dentro do prazo de validade e emitida no Distrito Federal.

A feira natalina tem como objetivo incentivar o empreendedorismo, a produção artesanal e a cultura na região. De acordo com o administrador regional do Jardim Botânico, Janio Rodrigues, além de movimentar a economia, eventos como esse funcionam também como excelente opção de lazer. “É mais uma das nossas iniciativas para enriquecer e estimular a região. A feira celebra uma data importante e incentiva o empreendedorismo. Esperamos que a comunidade participe”, comentou Janio.

Do cadastramento

Para participar do processo de habilitação, os interessados devem protocolar requerimento, até o dia 6 de dezembro, de forma presencial, no protocolo da Administração Regional do Jardim Botânico, localizada na Av. das Paineiras – EQ 3/5 – Bloco A – Edifício Jardim Imperial – Setor Habitacional Jardim Botânico III.

É necessária a apresentação de carteira de identidade (RG), cadastro de pessoa física (CPF) do representante legal a quem ficará vinculado o termo de autorização, comprovante de residência, documento de cadastro do Sicab e carteira de artesão (para artesãos) e uma foto 3×4.

Os documentos de habilitação apresentados pelos interessados serão analisados pelos servidores da Diretoria de Articulação (Diart) e da Gerência de Políticas Sociais, Cultura, Esporte e Lazer (Gepscel) da administração regional. Até o dia 7 de dezembro de 2021 será publicada a lista dos selecionados.

Do cadastro de food trucks

Food trucks também podem participar do evento. Para isso, devem comparecer à Diretoria de Articulação (Diart) da administração regional, até o dia 3 de dezembro, com certificado de vistoria de veículo (CVV) em vigor.

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